Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Meu caminho para autoconsciência e terapias holísticas, começou em busca da cura para mim mesma.

 

Há alguns anos fui diagnosticada com MAV – Mal Formação Artéria-Venosa Cervical. Indicação médica: Embolização, “um procedimento realizado para bloquear o fluxo sanguíneo, em um determinado local, realizado através da inserção de um cateter em uma artéria na virilha, avançando até a artéria afetada." Os riscos do não tratamento poderiam causar hemorragia significativa, resultando em déficits neurológicos ou até mesmo em morte.

 

Diagnóstico desafiador, mas eu só pensava em resolver a situação e, assim, optei por realizar o procedimento. Não questionei nem por um minuto se essa realmente era a melhor alternativa. Nessa época, minha vida estava de pernas pro ar. Tinha recém me formado, trabalhava em uma construtora, fazia projetos individuais, tinha sido recém aprovada em uma seleção de mestrado e meu marido tinha acabado de receber um diagnóstico de câncer no pulmão com metástases no cérebro. Tudo parecia estar se desconstruindo, me sentia cansada, exausta e vítima das situações negativas que estavam acontecendo em minha vida.

 

Totalmente desconectada da minha essência, cheguei a pensar que doente, eu poderia e me permitiria  descansar. E assim, criei minha própria realidade. Não escutava as mensagens e sincronicidades que me chegavam a todo momento, pequenos avisos para que eu não fizesse o procedimento. E eles foram muitos, desde uma crise de pânico durante a viagem de véspera, onde eu não conseguia respirar e queria voltar para casa, até querer desistir de tudo, já na sala cirúrgica, momentos antes de fazer a anestesia. Mas, me sentindo envergonhada na frente da equipe médica e pensando no que iriam pensar caso eu desistisse, aceitei passar pelo procedimento.

 

Quando acordei, estava na UTI do hospital, não conseguia me mexer e não sentia nada do pescoço para baixo. Pensei ser sensação da anestesia, mas foi o médico entrar no quarto e percebi que alguma coisa não estava bem, eu podia sentir no jeito como me olhava e no extremo cuidado com que pronunciava cada palavra. 

Nos primeiros dias, tive a perda total das funções dos membros inferiores e superiores, meu único consolo era estar viva. Admitir que eu não podia mexer um só dedo e que dependia de alguém 24 horas por dia para executar tarefas simples como escovar meus dentes, alimentar-me e ir ao banheiro, era humilhante.

 

Durante muitas noites acordava na madrugada e chorava, não queria preocupar ainda mais a minha família, mas não tinha a menor noção de por onde recomeçar, tudo que sabia era que precisa ser forte. Olhar para o que eu não tinha mais não me levaria a nenhum lugar.

 

O período mais desafiador veio 10 meses depois, quando meu marido faleceu. Pensei que ia desmoronar. Precisei me agarrar ao amor as minhas filhas e as pessoas que estavam a minha volta para poder seguir em frente e dar continuidade ao meu tratamento.

A partir desse momento, assumi a responsabilidade pelos acontecimentos negativos que vinham ocorrendo em minha vida e tive humildade para buscar ajuda. Aquele instante mágico em que paramos tudo e nos perguntamos: Porque todas essas coisas estão acontecendo comigo? O que eu preciso enxergar? Quem sou eu?

 

E foi assim que entrei no caminho da autoconsciência. Interessada em plenitude, equilíbrio do corpo, mente e espírito, tornei-me uma buscadora de mim. E comecei, então, a fazer o caminho inverso, "a desconstrução de um Ser para apenas ser."

A busca pelo autoconhecimento direcionou minha vida para a física quântica e, em meio a esses estudos, uma amiga falou-me sobre o ThetaHealing® “Cura da Alma”. Imediatamente, senti uma enorme conexão e, desta vez, seguindo minha intuição, iniciei o meu primeiro curso, o "DNA Básico".  E foi durante a primeira aula, quando escutei da instrutora: "Conecte-se, suba e trabalhe com Deus", que senti uma profunda emoção, era exatamente isso que eu estava buscando, conectar-me com esse elo perdido.

 

O ThetaHealing® me permitiu identificar e mudar crenças, sentimentos e alguns padrões bloqueadores que vinham me limitando. Aos poucos, fui me libertando das velhas amarras e reestruturando meu equilíbrio interior. Quando desfazemos uma crença, nos libertamos e damos um salto quântico em direção ao nosso crescimento.

 

Hoje entendo que a doença se manifestou para me fazer olhar para dentro, para me permitir crescer através da superação dos desafios e para me levar em direção ao  meu propósito. 

Compreendo que Deus tinha um plano para minha vida. Todas as coisas pelas quais passei foi ele me preparando para esse momento. Deus tem um plano para cada um de nós e isso inclui você, não duvide nem por um único momento.

 

Pense na vida como uma grande e linda aventura e no milagre que ela é, desfrute dela e se prepare para quando sua hora chegar.

 

Seja forte frente aos seus desafios. Tomar uma decisão e fazer um movimento, muda tudo.

 

Seja lá quais forem os desafios que você esteja enfrentando, se ainda esta aqui é porque tem uma missão a cumprir.

Não pergunte a Deus porque algumas coisas não se realizam para você. A vida é sobre o todo não é sobre um ser unicamente.

 

Você terá tudo que precisa se suas prioridades estiverem a serviço de um propósito mais elevado e maior.

 

Minha mensagem para você, é que se está passando por momentos desafiadores em sua vida, confie. Você está sendo preparado e guiado para sua missão e propósito aqui nesse plano. Mantenha sua fé inabalável e se entregue sem medo.

 

Todos somos capazes de mudarmos o que quisermos em nossas vidas, mas ficamos reféns de nossas crenças, nos limitando, nos diminuindo, escondidos atrás de uma máscara, onde pensamos estar seguros, onde gravamos nossas feridas e passamos a acreditar nela como nossa mais alta verdade. Mas que, na realidade, não passa de uma ilusão. Então de o primeiro passo, olhe para dentro, resgate-se.

Resgatando a mim, encontrei minha missão de vida, meu verdadeiro propósito. E descobri que, de tudo que tinha vivido, já tinha algo a partilhar com o mundo.

                                                                                                                                                                                           COM AMOR ღ

                                                                                                                                                                                                Jacke 

FORMAÇÃO

 
Graduação

Bacharel em Arquitetura e Urbanismo - UCPEL

Cursos

ThetaHealing® DNA Básico - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® DNA Avançado - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Ritmo Peso Perfeito - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Alma Gêmea - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Anatomia Intuitiva - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Laços Familiares - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Criança Arco-íris - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

ThetaHealing® Jogo da Vida - ThetaHealing™ Institute of Knowledge

 

Barras de Acesso™ - Access Consciousness®

Access Facelift - Access Consciousness®

Radiestesia & Mesa Radiônica - NEAT -  Núcleo de Estudos Alquímicos e Terapias

 

Reiki I - O Despertar - Ana Luiza Machado Patella

Reiki II - A Transformação - Ana Luiza Machado Patella

Feng Shui Harmonização de Interiores - Cresça Brasil

Feng Shui Tradicional Chinês - Casa Quântica - FSRC - Research Center Brasil

Introdução ao Sistema Floral Joel Aleixo – NIGREDO – Escola de Alquimia Joel Aleixo

Terapias, vivências e Workshops

Constelação Familiar - Adriana Moraes - Tatiane Guedes

Renascimento - Adriana Moraes

Tantra Leela - Jayanatha e Mihov

Karpay – Conexão com Kali - Lucidor Flores

Saúde e Equilíbrio - Ayurveda - Laura Pires

Comunicação Não-Violenta - Tiago Bueno

Homeostase Quântica da Essência - Adelio Ari Szlachta

Quem sou eu? Um Mergulho no Eneagrama - Tatiane Guedes 

Retorno a Essência – MÓDULO I - O Resgate da Criança Interior - Tatiane Guedes 

Retorno a Essência – MÓDULO II - A Criança Interior sob a Luz do Eneagrama - Tatiane Guedes 

 Workshop Escolhas - Miracle Choice - Paula Oliveira

Jornada de Volta ao Lar - Tatiane Guedes

Retiro com Gustavo Tanaka

Eneagrama 1° Etapa Tipos de personalidade – Padre Domingos Cunha

Eneagrama 2° Etapa Caminhos de crescimento – Padre Domingos Cunha

Retiro com ISHA JUDD - Fundacion Educando pa la Paz - Costa Azul, Uruguai

“Porque nós só vamos com o outro até o ponto que fomos com nós mesmos.”

__ Tatiane Guedes __