Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Tempo de Despertar

March 23, 2017

 

São novos tempos... Chega de competição e/ou julgamentos. Independente de quem você é, do que você faça na vida ou ainda do que você tenha, não está acima ou abaixo, mais a frente ou mais atrás de ninguém. Superar, só se for a você mesmo. Acredite, não existe superação maior do que esta, nenhuma outra vai te preencher tanto e te trazer maior alegria.

 

Trate a todos com muito respeito. Somos todos iguais. Onde eu termino você começa e onde você termina começa outro... Nada que você tenha vivido até aqui, te dá o direito de ferir o outro. Faça da sua história uma oportunidade de aprendizado para ter compaixão e amor.

 

Cada pessoa que cruza nosso caminho é um presente, seja ela quem for. De todos os aprendizados, não existe nenhum mais rico. Sente e escute. Pessoas são como livros, são carregadas de histórias. Um aprendizado único que não encontrará em nenhum livro que esteja ao seu alcance. Escute e observe. Verá que cada um nesse mundo está buscando amar e ser amado de alguma maneira.

 

Tenho visto pessoas se curando simplesmente por se sentirem amadas e escutadas. Então seja lá qual a técnica e a formação que tenha, acredite: não existe maior cura do que tocar o coração de alguém.

 

Olhe para o outro com um olhar de amor e ele verá amor em você. Se você já despertou, leve amor ao outro. Se está começando a jornada, não tema, deixe a luz entrar. A coragem para mudar vem de dentro, não vai encontrá-la em nenhum outro lugar que não em você. 

 

Não perca tempo se colocando para baixo ou se culpando. Não perca seus preciosos anos achando que não dá mais para mudar, que não há mais tempo, porque sempre há. É sempre tempo de cruzarmos novas barreiras, exploramos novos limites todos os dias, limites do coração e da alma. Todos possuímos uma coragem inata dentro de nós, uma força inimaginável para vencer qualquer desafio.

 

Tenho aprendido grandes lições nessa vida. Desde perda familiar, deficiência física e até preconceito. Mas nenhuma delas tão forte quanto a que aprendi sobre o AMOR, e acredito firmemente que nossa missão nesse plano seja aprender a amar e que o grande propósito de nossas viagens internas e externas seja compartilhar esse aprendizado com aqueles que amamos.

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags