Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

E então, qual é a dor da sua alma?

March 26, 2017

 

Não tema seu lado sombrio, são tempos de transição e precisamos olhar para a sombra.

Permita-se ser vulnerável, deixe sua sombra emergir. Embora essa ideia possa aparecer assustadora, somente o que é trazido a superfície pode ser resgatado e curado. Você só vai conhecer a luz se passar pela escuridão.

 

Uma nova consciência coletiva está sendo formada, as pessoas estão acordando, muitas delas estão vivenciando seus próprios processos de cura e, nesse momento, encontram-se passando por um período turbulento conhecido como a “noite escura da alma”, um momento onde você questiona tudo que já viveu e questiona todo caminho que percorreu até aqui. 

 

Alguns experimentam o medo, não veem mais alternativas e sentem-se exaustos para continuar a lutar, começam a questionar se não estão enlouquecendo e se isso tudo é mesmo verdade.

 

Cuidado, é aqui que muitos se perdem, é aqui que muitos desistem, a um passo de atravessar a fronteira entre dimensões. E tudo não passa do ego morrendo, perdendo o controle. Entregue-se, não resista, quanto maior a resistência e quanto maior o ego, maior a duração dessa noite.

 

Firme no AMOR, confie com tudo que há de melhor e mais sagrado em você, porque essa noite acaba e dá lugar a um lindo amanhecer.

 

Quem ultrapassa esse momento ganha a liberdade de saber e ser quem realmente é... E, finalmente, traz para consciência o que é, e qual é a sensação de viver o seu dia a dia compartilhando o seu eu mais elevado.

 

Ao contrario do que talvez você possa pensar, é mostrando-se na sua verdadeira essência, que você realmente é amado. ღ

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags