Mudar é uma forma de Renascer!

April 4, 2017

 

Toda mudança é um chamado da nossa alma a evoluir e crescer. Atender a este chamado nos faz plenos, nos conecta com a nossa essência verdadeira e nos traz consciência do nosso papel nesse plano.

 

Tudo que acontece em nossas vidas, em maior ou menor grau, tem um propósito, um aprendizado divino. Quanto mais rápido tomarmos consciência dessa informação e sairmos da posição de vítima, mais rápido tomaremos o controle da nossa própria vida.

 

Quando não resistimos às mudanças e nos colocamos no papel de observador e aprendiz, compreendemos o real significado dos nossos desafios, nos tornamos capazes de transformá-los em aprendizados e entramos no fluxo da vida. Tornamo-nos pilotos do nosso próprio destino. E então, não há mais medo, são só certezas e um sentimento de harmonia e paz.

 

Tudo que acontece em nossa vida é fruto da nossa consciência. Se quisermos construir uma nova realidade, precisamos emitir uma nova frequência. Pensar positivo é uma escolha e a chave para qualquer mudança.

 

Como fazer isso?

 

Matias de Stefano, jovem índigo e um dos tantos trabalhadores e guias deste começo de Era, tem dedicado sua existência a trabalhar com energias para nos ajudar a coordenar e alinhar nossas ideias a respeito de matéria, energia e frequência. 

Para ele, e eu concordo plenamente, somos compostos dessas três partes e, se quisermos transformar o nosso mundo físico, precisamos transformar a energia que o constitui, alterando a sua frequência. Para que isso seja possível, precisamos acreditar em nós mesmos e não em coisas externas.

 

E como começar?

 

Em primeiro lugar, é preciso sair do papel de vítima. Nós somos capazes de conhecer nossos sentimentos e necessidades quando nos concentramos em nós mesmos. Pergunte-se: como estou me sentindo? Quais são as minhas necessidades? Observe-se e confie em si mesmo.

 

Quando não confiamos em nós mesmos, buscamos apoio na opinião de outras pessoas ao invés de escutar nossos próprios corações. Ficamos cada vez mais distantes de quem realmente somos. Quando nos podamos, nós nos diminuímos para nos encaixar no mundo ou caber na vida de alguém.

 

O próximo passo é atender às nossas necessidades. Escolher aquilo que nos faz feliz nos liberta da aceitação do outro e nos faz pleno. A partir desse ponto, nós já começamos a perceber o mundo de outra maneira, passamos a nos desidentificar com a mente e ganhamos liberdade para escutar o coração, trocando a vibração de medo no corpo pela do Amor. É no nosso coração que estão todas as informações necessárias para nossa evolução.

 

Quando escolhemos nos conectar conosco e com as pessoas através do Amor, do carinho, da gratidão e da compaixão, temos a tendência a enxergar o lado positivo em todos os âmbitos da nossa vida. Pensamentos e emoções positivas nos levam ao aumento do raciocínio claro e da harmonia interior.

 

O Criador nos fez para criar e amar — é nesse modo que precisamos operar. 

 

Tudo que se distância disso toma-nos pelo medo e nos inunda com nossas crenças, impedindo-nos de racionalizar com clareza. É somente quando nossas escolhas estão em sintonia com o nosso coração que a vida se torna simples, fluída, e nos sentimos em paz.

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags
Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com