Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Almas livres

April 9, 2017

 

Almas livres sempre estiveram e sempre estarão neste mundo vivenciando o amor em sua plenitude máxima.

 

Quando almas livres se encontram, uma nova noção de consciência é formada, e elas tornam-se cúmplices em uma jornada evolutiva.

 

Quando um encontro dessas almas está para acontecer, o universo inteiro se alinha para que ele seja concretizado. E mesmo assim é fácil, leve e se da naturalmente.

 

Quando os olhos de duas almas livres se encontram, um grande amor vem a superfície, não existem mais diferenças porque quando você olha para alma, você só enxerga LUZ e AMOR. 

 

Você ama a pessoa exatamente como ela é. Só se enxerga a beleza da alma, nada mais no exterior importa.

 

Nos despimos de conflitos, de julgamentos, e mostramos nossa vulnerabilidade sem medo, tudo é perfeito como é. Nos doamos completamente, sem esperar nada em troca, porque tudo em nós transborda.

 

O coração não cabe no peito, mas não há preocupação em ficar juntos, porque independente do que aconteça você sabe que nunca estarão separados, os braços apenas se esticam, mas as mãos continuam unidas e o dedos entrelaçados, porque o encontro se deu no plano terreno e ao mesmo tempo no plano superior, e aí a conexão é muito mais forte.

 

A necessidade de um nome para relação se perde, não se faz mais necessária. Você ama porque ama e quer ver o outro livre. Vocês não precisam um do outro, mas ainda assim escolhem caminhar juntos.

 

Quando duas almas livres se abraçam, há um alívio, amor e muita paz. É como se o mundo inteiro pudesse cair por cima que nada iria acontecer. Só de segurar a mão da pessoa, você sente força, coragem e motivação.

 

Quando essas almas companheiras se encontram, é só gratidão. Um profundo amor, mas acima de qualquer coisa há respeito, encantamento e liberdade. As palavras perdem as forças, não se fazem mais necessárias, você apenas sente e isso basta.

Um amor de almas livres ultrapassa todas as barreiras do tempo e do espaço. Não é preciso estar junto para estar perto. As energias de ambos se fundem, formando uma espiral em direção a conexão com a fonte. As coisas começam a fluir de uma forma simples. 

 

Os corpos se unem em um só corpo, e dessa união nasce um novo ser. Um ser andrógino onde o sim e o não, o positivo e o negativo, e o masculino e o feminino se encontram equilibrados e harmonizados. 

 

Pois o que foi corrompido é restaurado, você sente a inteireza de um novo renascer, dá para sentir a liberdade em cada célula do corpo.

 

E para quem viu a tempestade de perto passar, é hora de descansar. Tempo de celebrar, tempo de agradecer.

 

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags