Deixe a vida ser… Pare de querer entender o que é… é e só!

June 4, 2017

 

No universo, tudo funciona através da consciência e da energia. Quando enviamos um pensamento, ele simplesmente se move e se realiza, independente do que é. Positivo ou negativo, certo ou errado, bom ou ruim, só existe para nós humanos, aqui no terceiro plano da existência. Para o universo é uma ordem. 

Ele está sempre esperando por nossas decisões para que saiba como se comportar e criar a realidade que nós ordenamos através do nosso pensamento. 

Manter o pensamento positivo e a vibração elevada é essencial para criar uma vida de abundância. Você pode estar cansado e achar que isso não funciona para você. Mas sim, funciona para você, para mim e para todo mundo também, tudo que precisa é ser forte e persistir. 

Para uns chega mais cedo, mais fácil e mais leve. Para outros, um pouco mais desafiador e demorado, tudo vai depender das crenças que você carrega e do quão disposto está a realmente transformar a sua vida.

Esteja aberto e presente, e as magias vão começar a acontecer. Entre em fluxo... Se você ainda está se esforçando, preste atenção ao que está resistindo, desapegue e deixe fluir.

Isso não significa, de forma alguma, esperar as coisas caírem do céu em seu colo. Estar no fluxo significa que você esta aberto a novas possibilidades e está atento as sincronicidades. 

Você faz um movimento e aguarda... Se é da alma, flui, e aí você dá o próximo passo e vai seguindo adiante.

Tudo que é muito desafiador, que tem que ser... NÃO É!! É como se o universo estivesse a te perguntar: Você tem certeza que é isso mesmo que você quer?

Conecte-se com você e siga o fluxo... Pare de usar o tempo como desculpa, saia da sua zona de conforto. Quando realmente queremos que algo aconteça em nossa vida, a gente vai e faz. Se é prioridade, a gente arruma tempo e realiza. 

 

Pode ser que nesse momento você realmente não esteja podendo escolher algo melhor para sua vida, talvez esteja fazendo coisas pela suas necessidades básicas primeiro e ok, está tudo certo. Mas tem de ter consciência que, ainda assim, é uma escolha.

E talvez você realmente não possa fazer uma escolha diferente nesse momento, ninguém que não tenha suas necessidades básicas supridas vai conseguir pensar em seguir o fluxo, liberdade e autoconhecimento... Será?

Há bem pouco tempo, em um retiro, uma das participantes fez um relato emocionado que estava desempregada e não tinha dinheiro para pagar o retiro, mas ela sentia que era um chamado da sua alma, arrumou o dinheiro e foi. Nesse movimento o universo inteiro moveu-se para ela e logo no segundo dia recebeu uma mensagem com uma proposta de trabalho. Confiou no chamado, entrou no fluxo e o universo respondeu.

Quando você escolhe consciente e em conexão com a sua alma, o universo inteiro se move a favor. Ele é implacável. Você pensa, ele realiza.

Nos últimos anos, participei de vários retiros e vivências, só nos últimos meses foram seis. Passei por diversas técnicas e ainda continuo minha jornada para sempre, nessa e em outras vidas. E assim, sigo me encontrando e me fazendo completa e livre a cada novo amanhecer.

A paz e completude que tanto almejamos um dia chega. Mas isso depende do quanto estamos dispostos a investir em nós mesmos. Para mim, ação é a palavra. O que aconteceu, aconteceu, é passado... Eu não posso mais mudar. 

Minha mãe costuma dizer (e isso é uma crença, mas uma crença boa), que não adianta chorar pelo leite derramado. Virou, virou, agora é limpar.

Isso me faz sempre olhar para frente, não que eu não sofra, mas eu choro enquanto limpo o leite derramado e quando termino tudo já passou, dei um passo mais a frente e estou mais forte.

Pare agora, preste atenção em suas escolhas e reveja o está escolhendo para sua vida.

Esqueça o "eu estou tentando", “eu não consigo” e “é difícil”. Ao invés disso, use "vou fazer", "eu consigo", “é um desafio mas vou chegar lá."

Se você não sabe como agir diferente, jogue-se para dentro de si, conecte-se com seu coração e entregue-se ao silêncio e a fluidez, e você terá sua resposta.

Mergulhar em mim foi a decisão mais desafiadora que tomei, em todos os sentidos, e ainda assim a maior prova de amor que dei a mim mesma.

Ouçam o chamado de suas almas, ela já sabe o caminho a seguir, ela tem todas as conexões que precisamos para conectarmos aos nossos dons inatos e àquilo que viemos fazer nesse mundo. Não deixem que os desafios da vida apaguem a beleza e perfeição divina que é a vida.

E por favor, assim que sentir o AMOR transformar a sua vida, compartilhe a sua mensagem com outras pessoas. Fale sobre aquilo que já viveu, que experenciou, é isso que nos conecta uns aos outros: nossas vivências e nossa vulnerabilidade. E, também, porque você não saberá falar de nada tão bem e com tanta propriedade, quanto daquilo que já viveu. 

 

Não se preocupe com a quantidade de pessoas que você irá atingir, isso não é o mais importante. Se você tiver uma única pessoa para o escutar, honre essa pessoa, ela dedicou parte de sua existência para estar com você por um momento. Seja grato e o universo te recompensará com leveza, amor, gratidão e paz interna.


Se permita ser a bondade que já está em teu Ser.

Nossa missão mais importante é amar e celebrar a vida, abandone os medos. DEIXE A VIDA SER!!!

 

Pare de querer entender o que é, é e só… Silencie, sinta e verá.

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags
Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com