Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Acenda a sua Luz e deixe que a sua Alma dance nas asas do Amor

June 25, 2017

 

Aceite o que você é e quer, SEJA VOCÊ!!!

 

A vida é muita curta para fazer joguinhos, não perca seu precioso tempo pensando em “se eu fizer isso, se fizer aquilo ou se eu agir assim, vai parecer que...” Não vai parecer que nada, a não ser que você é uma pessoa que sabe o quer, vai atrás e ponto.

 

Alinhe-se a pessoas que estejam buscando o mesmo que você, viva de modo natural e em alegria. Siga seu coração, coloque-se em fluxo.

 

Assuma seus desejos sem vergonha e/ou julgamentos. Aprenda a pedir por suas necessidades, sem ego e sem controle. Você quer muito alguma coisa? Peça. Deseja algo diferente na sua vida? Busque. Quer muito estar ou falar com alguém? Ligue, envie uma mensagem.

 

Coloque sua atenção no que seu coração está pedindo e aja. Seja intenso, esteja completamente entregue no agora. Assim não dará espaço para a mente tagarela que te impede de viver as tantas experiências lindas que o universo te envia.

 

Experiencie a unidade com tudo o que há. Quando estiver com alguém, torne-se essa pessoa. Se estiver caminhando, torne-se o caminhar. Se estiver amando, torne-se o AMOR, e não sobrará espaço para estar em outro lugar que não no agora.

 

Ande pela vida sem medo, entregue-se por inteiro. Se tudo acontecer como você intencionou, lindo. E se não acontecer? Lindo também. Está tudo certo, aprendido, seguimos... Logo na próxima esquina, o universo vai te mostrar “para quê” tudo aconteceu da forma que foi.

 

O mundo, eu e você, estamos sendo criados a cada instante, a todo momento morremos para o velho e renascemos para o novo.

 

Deixe que teu espírito te leve até onde tua confiança não tem limites. Dê um salto de olhos fechados. Desapegue de tudo que tua mente diz, entregue-se a essa maravilhosa aventura existencial e viverá as mais lindas e loucas experiências de tua vida.

 

Seja você mesmo, não seja mais uma cópia, esteja em paz com tudo o que você é, o mundo precisa de seres autênticos e livres.

 

Quebre as fronteiras da existência, seja tudo e seja nada, se torne UNO com a vida e finalmente se sentirá em casa, sentirá Deus em você.

 

Esteja inteiro e atento, e as sincronicidades e as magias acontecerão. Mantenha a fé, mesmo nos mergulhos mais profundos, CONFIE. Podemos alcançar o céu quando escutamos nossa voz interior.

 

Abra seu coração, ascenda a sua luz e deixe que sua alma dance nas asas da LIBERDADE e do AMOR.

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags