Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Viver na consciência do Ser, é construir a sua casa na rocha , vento algum poderá a derrubar

November 25, 2017

 

A gente quer muita coisa, deseja muita coisa, mas nem tudo é necessidade. A maioria é puro ego, não faz falta alguma. E ainda assim, para cada coisa que não sai dentro do planejado, perguntamos: Por que comigo?

 

Se a gente pudesse ver o quão simples a vida é, quantos milagres acontecem no dia e não nos damos conta...

 

Ganhamos um paraíso... E no que o transformamos? Está na hora de começarmos a cuidar cada um de seu próprio jardim, transformar a si mesmos e fazer desse mundo um lugar melhor.

 

Como seria se começássemos a ver só o lado positivo de tudo e de todos?

 

Ao invés de reclamarmos do barulho, agradecer por termos bons ouvidos, os quais nos permitem escutar a esses ruídos.

 

Ao invés de reclamarmos de ter de executar alguma tarefa, agradecer por termos condições físicas para as executarmos.

 

Estamos tão viciados no negativo, que deixamos de perceber a grandiosidade e a beleza da perfeição divina. Essa que se apresenta todos dias, nas pequenas coisas e em pequenos gestos de amor.

 

Comece a olhar para tudo como uma bênção, porque é. Se não fossem todas os coisas pelas quais você passou, você não seria a pessoa que é hoje.

 

Há alguns meses, uma de minhas filhas estava passando por alguns conflitos, queria entender porque tudo estava dando “errado” para ela. Tudo que disse a ela no momento foi: CONFIA, algo melhor está sendo preparado para você.

 

Hoje ela me liga e diz:

 

“Mãe, hoje eu senti uma gratidão tão grande dentro de mim. Agradeci todas as coisas que eu pensei terem dado erradas comigo. Eu estou tão feliz. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhei em viver o que estou vivendo. Compreendi que tudo realmente está certo. Tudo aconteceu da forma que foi para que eu estivesse aqui nesse momento.
E o melhor de tudo é que agora pouco aconteceu algo que eu não esperava e então respirei e pensei: tudo vai ficar bem, todas as outras vezes em que estive na mesma situação também ficou, agora não vai ser diferente. E, na mesma hora, senti a paz invadir meu coração.”

 

Viva com gratidão. Agradeça a Deus por tudo que a vida te apresenta e te surpreenderá. Confie no fluxo divino, o medo só bloqueia a percepção do que realmente importa. Se concentre no coração, tenha paciência, amor e seja gentil.

 

Às vezes poderá te se sentir perdido, não se desespere, vai ficar tudo bem, todos saímos da rota vez ou outra. Peça orientação, vai receber um sinal.

 

Todo dia, quando acordo, ao tocar meus pés ao chão, eu oro: “Criador o que você quer de mim hoje? Me guia.”

 

E tudo milagrosamente acontece.

 

Não sei explicar o quão grata sou pelas provações que tive. Através delas fui guiada ao caminho da autoconsciência e do AMOR. O caminho mais lindo que já percorri.

 

É como a parábola da “casa sobe a rocha”.

 

Viver no eu ilusório é como construir sua casa na areia, cedo ou tarde vem um vento forte e a derruba.

 

Viver na consciência do Ser é construir sua casa na rocha, vento algum poderá a derrubar.

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags