Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Mais Presença e mais Gentileza... Sem Favor!!!

September 14, 2017

 

É... Minha vida não é mais como ela era e eu nem de perto sou mais a mesma pessoa...

 

Algumas coisas que talvez você não saiba mais sobre mim:

 

Nem sempre é tão simples como aparento em meu sorriso e isso não é fingir, mas ninguém tem responsabilidade nenhuma sobre as coisas que me aconteceram ou que acontecem. Então escolho dar o meu melhor para você.

 

Às vezes não respondo as mensagens, não entro nas redes sociais, não vou a muitas reuniões e provavelmente eu tenha faltado a quase todos os seus aniversários. Mas acredite, não é por descaso ou falta de amor. Tudo o contrário, tem dia que eu me sinto cansada e não dá para pensar em outra coisa a não ser em me manter equilibrada até que o dia acabe.

 

A dor física tem sido minha companheira 24h por dia, 365 dias por ano, mas eu escolho fazer dela um motivo de superação.

E sim, eu fico triste e sim eu choro. Às vezes me sinto exausta.

 

Mas todo dia quando eu acordo visto-me de coragem, porque sei que se tive a chance de permanecer aqui, é porque existe algo lindo a ser vivido e eu vou dar o meu melhor, sempre.

Vou viver com alegria e da melhor maneira que eu puder. E sim, sou intensa em tudo que faço, me atiro de cabeça e gosto de experiências fortes. Estou apenas seguindo meu coração.

 

Talvez tenham coisas que pareçam impossíveis, mas ainda assim, eu vou fazer. E vou fazer da melhor forma que eu puder e seja lá como for vai ficar perfeito, porque tudo que a gente faz é perfeito, ainda que não pareça.

 

E amanhã eu vou fazer de novo, de novo e de novo e assim vou seguir constantemente a caminho de minha evolução.

 

Eu olho para vida e não vejo dificuldades. Aliás “difícil” e “impossível, são palavras que não existem em meu vocabulário. Tudo que eu enxergo são alguns desafios e desafios estão aí para serem superados e ultrapassados.

Na medida que você os enfrenta eles diminuem e não é porque eles ficaram pequenos. Mas é porque você cresceu.

 

Esqueça todas as coisas desagradáveis que escutou a seu respeito até agora e acredite em você. Siga em frente e supere o medo e mude tudo aquilo que te desagrada.

Saia da sua zona de segurança. Toda mudança causa desconforto, isso é inevitável, mas ou você passa pelo processo ou tudo continuará exatamente como está.

 

Eu também sinto frio na barriga e não faço ideia do que vai ser o amanhã. Mas não importa. Estou dando o meu melhor agora, estou vivendo a minha verdade com o conhecimento que tenho hoje e está tudo certo, sempre estará.

 

E por fim...

 

Presença em nada tem haver com tempo juntos, mas com a qualidade desse tempo.

 

Vamos perder a tendência a interpretar o outro com base naquilo que acreditamos. Que possamos ouvir com o coração e desenvolver um visão mais imparcial das coisas.

 

Que possamos viver com mais "presença" e gentileza. Temos tão pouco tempo para estarmos juntos aqui nesse plano.

 

Então que sejamos mais atentos e gratos, por cada momento compartilhado.

 

E que nos guie o AMOR. ღ

 

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags