Fone/WhatsApp: (53) 99957.3740
Skype: jackeline.berger4
jackeberger@gmail.com

Nessa existência, nada é para sempre. Viva sem crença, sem ideia, sem imagem, sem nada... Pois é nesse nada que você vai se encontrar.

April 8, 2018

 

Viver a vida em uma experiência sabática tem sido libertador, como diz no torá (livro sagrado do povo judeu) “Um período de descanso da terra”. 

 

Um momento em que mergulho profundamente em mim, em que abro os braços e me entrego a vida. Momento de cultivar o espírito para que o novo possa florescer.

 

Contemplando a natureza, percebo que é isso que acontece o tempo todo: o sol se põe para dar lugar a lua, as árvores perdem as folhas, lagartas viram borboletas e as cobras, de tempos em tempos, se livram da própria pele, tudo para que possam renascer.

 

No caminho da autoconsciência observo que também é assim. Aos poucos, vamos soltando o que não nos serve mais e vamos alinhando-nos a CONSCIÊNCIA, a VERDADE e ao AMOR. Cada vez mais.

 

Sinto uma forte energia de renovação. Muitos de nós estão sendo chamados a se autoresponsabilizar por suas vidas. A fazer a mudança em si e depois levá-la ao mundo. Te peço que quando tua hora chegar, quando a vida te chamar, decida pelo amor, abandone o medo, vista-se de coragem e vá. Viva além dos teus desafios e dos teus limites.

 

Viva a partir do coração e não pense sobre ter ou não coragem, porque você tem, já nasceu com ela.

 

Coragem é uma força que vem de dentro, nasce do ventre e vai direto ao coração, não passa pela mente.

 

Ela é instintiva, é intensa, te move, te impulsiona, você sente e vai. Quando vê, já está fazendo, já está realizando, transformando.

 

Viver com coragem é nunca fugir, é sempre avançar. Seguir, partir, com dor ou sem dor, com tristeza ou sem tristeza, adiante!!!

 

Não espere a dor passar para dar o próximo passo. Quando você fica girando em torno do “eu não posso”, “eu não consigo”, “não é para mim”, “eu não aguento mais”... Se perde. Fica dando voltas de 360 graus em torno de si mesmo. Não sai do lugar.

 

Mas quando você sai do “eu” e segue adiante, depois do quer que tenha acontecido, você supera, evolui e cresce.

 

Parafraseando RAM DASS: 

 

Eu não desejo que você perca alguém que ame e fique paralisado, mas eu desejo que você receba a benção da CONSCIÊNCIA e do AMOR que recebi, depois de passar por isso.

 

Estou mais em paz agora do que nunca antes havia estado. Ter todos os movimentos novamente não me trariam essa paz.

 

We Are One! SOMOS UM!

 

All my love ღ

 

 

Please reload

Posts Recentes

February 19, 2018

Please reload

Procurar por categoria
Procurar por tags